sexta-feira, 6 de janeiro de 2012



apenas isto ...
Sinto-me perdida , desnorteada , sem saber o que fazer , sem saber o que pensar , sem saber o que virá a seguir ... Preciso de tempo , preciso de espaço , do meu próprio espaço , preciso de encontrar uma solução para tudo o que está acontecer . Tanta confusão , tanta incerteza , tanta insegurança , tanto medo , tanto receio , tanto remorso , tanta mágoa ...
Quero acreditar que tudo irá melhorar , que vou conseguir encontrar uma luz ao fundo do túnel mas não consigo sequer pôr essa hipótese , não consigo parar para pensar , quero e não consigo mesmo !
Preciso de garantias , preciso de certezas , preciso de segurança , preciso que me digam a verdade dura e crua ( se for esse o caso ) , preciso que me encarem , preciso de saber tudo para decidir o que fazer . Será tão complicado entender isso ? Não , não é . É demasiado simples até , é só dizer a verdade , o que se quer , o que realmente se sente , é só dizer o que é melhor ...
Erros toda gente os comete , medos toda gente os tem , incertezas toda gente as possui mas quando se trata de nós , da nossa vida , do nosso futuro , tenta-se sempre arranjar uma solução para que tudo se descomplique ao máximo , e é só isso que eu peço , nada mais !

Sem comentários:

Enviar um comentário