sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

- Eu sou simples mas ao mesmo tempo tão complexa, sou diferente , mas ao mesmo tempo igual , sou compreensível mas tenho o meu lado de confusa. Por vezes sou tudo, e outras nada sou. Não sou nenhuma rapariga perfeita, com olhos bonitos , cabelo bonito , corpo bonito , não tenho tudo perfeito , porque como disse não o sou. Tenho os meus defeitos e qualidades. Tenho noção dos meus medos, e tenho noção das minhas capacidades. Sei quais são os meus objectivos e onde quero chegar. Mas também tenho duvidas, que me levam a ter medo do que espera daqui para a frente, mas não me prendo a esses medos, porque sei que sou forte e não me levo constantemente abaixo. Se sou feliz ? Posso afirmar que ‘ sim ‘ , embora me falta poucas coisas , que me possam valer muito ou que necessite muito . Dessas poucas sei que algumas consigo obtê-las sozinha, outras infelizmente não. Mas tudo tem o seu tempo, e espero até que um dia me canse, ou que fique mesmo cansada de tanta espera sem obter resultados positivos. Eu já lutei por coisas que me arrependi, onde gastei o meu tempo. Mas também já me senti feliz pelo que lutei, coisas essas que hoje ainda permanecem comigo, outras lutas já são esquecidas. Ou pelo menos tento fazer que estão esquecidas. Já me senti tantas vezes sozinha, mas consegui encontrar o melhor caminho. Já tive a maior coragem para enfrentar determinadas coisas. Já gritei bem alto de desespero mas também já gritei de felicidade. Da minha vida já fiz um pouco de tudo. Já senti vários sentimentos, uns agradáveis outros não. E daqui para frente? Sigo a vida , ora feliz ora triste, ora numa rotina maçante ou até pelo contrário. Mas sigo , c/ ou sem medo

Sem comentários:

Enviar um comentário