sexta-feira, 6 de janeiro de 2012





Tu , melhor que ninguém , sabes o valor que tens na minha vida , o valor que sempre tiveste , e o valor que sempre irás ter . Aconteça o que acontecer , ninguém poderá ocupar o teu lugar porque apesar de tudo eu sempre te senti da mesma forma , sempre lidei contigo como se ainda significasse o mesmo e isso não consigo mudar . A nossa relação pode estar diferente , podemos nem sequer ser o que um dia fomos mas eu não me importo e sabes porquê ? Porque pessoas como tu não existem ! Não consigo desabafar com mais ninguém como desabafo contigo , conheces-me como ninguém , apoias-me sempre , ouves-me , ajudas-me , aconselhas-me , fazes tudo o que poderes para me veres bem e é por essas razões e mais algumas que eu nunca mais terei a coragem de te magoar .
Eu nunca mais te irei abandonar miúda , podes tirar esse medo da tua cabecinha porque eu era incapaz de te voltar a desiludir daquela maneira , foi à custa disso que perdi grande parte de ti e não estou disposta a voltar a perder o que já consegui recuperar . 
Luto por esta amizade com todas as minhas forças , protejo-a a ela e a ti com tudo o que tenho na minha vida e ninguém me impedirá de o fazer porque acima de qualquer coisa estás tu , está esta linda amizade e está o que sempre nos uniu . E mesmo que às vezes não seja a mais correcta contigo , mesmo que não demonstre tão bem quanto devia aquilo que significas para mim , lembra-te sempre que estamos aqui por um motivo muito forte , estamos juntas porque não conseguimos estar separadas , temos a amizade que temos porque ambas lutamos por isso e juntas temos muita mais força !
Eu prometo que nunca mais te deixarei!

És a minha melhor amiga e esse lugar ninguém te tira !

Sem comentários:

Enviar um comentário